Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Corretivos Coloridos, Super preto, Delineador em Pasta e Lápis Light Up Contém 1g MakeUp!

Boa noite, pessoal! O post de hoje será sobre minhas últimas compras na minha loja favorita - Contém 1g - que foram os corretivos coloridos, o delineador em pasta, o lápis superpreto e o lápis para sobrancelhas light up.


Bom, vou começar pelo corretivo colorido, que em muitos momento me salvou com as espinhas. O truque é usar cores complementares. Ex. o verde neutraliza manchas vermelhas, o amarelo neutraliza cores arroxeadas e o lilás neutraliza cores amarronzadas.

cores
 83617 - VERDE
 83615 - AMARELO                      83616 - LILÁS


Lançado recente, o delineador em pasta é super prático de usar, principalmente para quem encontra dificuldades com o delineador líquido. Vale também adquirir o pincel para delineador em pasta.



Este lápis foi o que mais me surpreendeu, ele faz jus ao nome que carrega. O superpreto é um lápis super cremoso e de pigmentação intensa. Vale SUPER a pena conferir...



Este lápis eu não conhecia, comprei para experimentar e farei a resenha nos próximos dias. Seu nome é Light Up e promete realçar o desenho natural das sobrancelhas. Bem, assim espero....


Isso é tudo por hoje. Se quiserem conferir os preços dos produtos acesse http://www.contem1g.com.br/produtos

Beijos e abraços, Nathalia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.